O que é Boku no Hero Academia? Preciso mesmo dizer? O mangá do autor Kohei Horikoshi já passou do expressivo patamar de 12 milhões de vendas e continua se consolidando como um dos mangás mais populares dos últimos anos e aspirante a "Big Three" já que herdou o espírito de Naruto, mas ainda não ocupa sua cadeira. Essa pequena review irá se focar apenas nos dois primeiros grandes, OSKEY??!!! YEEPE KI-YAY!!!! Simbora!!! Protagonista diferente...herói nem tão clichê assim... O protagonista de Boku no Hero, Midoriya Izuku "Deku" é bem diferente do que estamos acostumados no padrão shounenzão de porrada. Midoriya não tem confiança em si mesmo como Naruto, Luffy, Ichigo, Yusuke, Natsu, Goku e tantos outros, no geral sempre vemos sua personalidade acanhada, porém esforçada. O que move Midoriya em suma não é sede por poder ou a simples paixão pela a luta porque nesse começo nos podemos ver que ele é um jovem bastante pacífico e amável, o que move nosso prot
Show
ResponderExcluirManeiro
ResponderExcluirE a nova proposta de ser algo totalmente em streaming da Google? Seria uma nova forma de chegar fodendo com o mercado já bem estabelecido desde 2000 ou seria um tiro n'água como o steam machine?
ResponderExcluirAcredito que o Stadia vá se sair melhor que a Steam Machine. Mas ainda sim, duvido muito que vá ser algo tão revolucionário, risco até deles deixarem o projeto no futuro por não conseguirem lucrar o que querem de inicio.
ExcluirO Stadia não vai entrar no mercado pra competir com Sony, Microsoft nem Nintendo apesar de ter parceria com ID Soft, Ubisoft e uma centena de empresas. Além de uma porrada de fatores, ele vai ser bem barato então nem vai chegar a gerar tanta concorrência mundial.
Ele vai demandar muita internet e conexão total. O que não é realidade nem nos EUA, Europa etc. Provavelmente vai impactar um grupo bem especifico.
Resumindo: Acho que ainda é muito recente pra investir tanto nesse tipo de "console". Apesar de estar entrando em desuso, mídia física ainda é um fator importante em uma visão mundial. Tanto que só a ideia de acabar com a mídia física no XBOX One(e futuros) gerou uma polêmica DESGRAÇADA, além de prejudicar o XBOX One no inicio das vendas.
ExcluirA Microsoft tá fazendo o correto, investir em um secundário mais barato. Assim eles podem testar como se comporta esse público de nicho. Sem sacrificar as vendas do principal.
Querendo ou não, mídia física ainda é um fator GIGANTE...principalmente aqui no Brasil.
Eu acredito que se o Stadia for bem embasado desde o começo, ele vai conseguir um bom público e aos poucos vai ser competitivo. Pois a questão de conexão de banda larga que gera lag e também outros problemas, podem ser resolvidos por uma empresa com o porte da Google. Porém, ele irá dá certo, na Minha opinião, se ele conseguir democratizar ainda mais o mundo dos vídeo games e fazer até um celular virar uma "plataforma" de popularização de jogos.
ResponderExcluir